Arquivo da categoria: Kika Responde!

NY no seu bolso – Revide!

Nessa semana a fofa da Pâmella Silva, jornalista da Revide, entrou em contato comigo solicitando algumas dicas para quem quer viajar a NY.

Pra quem estiver curioso, a matéria saiu hoje no portal da Revista e vocês podem conferir aqui pelo link:

http://www.revide.com.br/gerais/nova-york-no-seu-bolso/

Espero que gostem das dicas! 🙂

http://www.facebook.com/REVIDEVIP

1 comentário

Arquivado em itskika's files!, Kika Responde!

itsKika no Programa Galera 79!

É isso mesmo pessoal, o itsKika acaba de ganhar um quadro recheado de novidades referente ao universo feminino no Programa Galera 79 da Rádio 79 AM 590 comandado pelo Rafael Figueiredo (rafadiboa), Gabriel Pugliani e Maíra Machado! Se você já vem acompanhando as novidades aqui pelo blog, agora você terá a chance de me acompanhar através deste programa de rádio que irá ao ar todos os sábados, a partir das 13 horas!

A cada programa, meu quadro irá abordar diferentes assuntos entre eles moda, beleza, dicas de maquiagem, cabelos, esmaltes, compras, livros, filmes, seriados, música e muito mais! Durante as duas horas de programa do Galera 79 vai rolar muuuuita coisa legal voltado para o público jovem como notícias do mundo musical, participação de bandas independentes, games, tecnologia e por aí vai..

Conto com a ajuda e participação de vocês!

Abaixo segue o folder de divulgação para que vocês fiquem por dentro de todos os detalhes!

Fiquem ligados tambéém no nosso Twitter, lá além de você nos acompanhar, você fica sabendo de tudo que vai rolar no programa em primeiríssima  mão! É demais ou não é?

Para saber se sua cidade está na lista de abrangência da rádio, basta acessar o Site da Rádio 79 que lá possui uma relação com todas as cidades. Caso a sua não esteja na lista, não se preocupe, acessando ao site acima você pode ouvir e participar do programa com a gente!

Galera 79 – O programa que reúne todas as galeras!

Estréia neste Sábado, das 13h às 15h!

1 comentário

Arquivado em itskika's files!, Kika Responde!

O que tem rolado por aí…

A Revide de Moda (RM) desse mês contou com uma matéria do nosso queridinho blog ITSKIKA!

Olha só que demais?

Recentemente, fui procurada pela Patrícia Karine, dona do blog Young Point e pelo Jailson Rainer da Moda Of Calle.. Fiquei feliz em responder as diferentes questões sobre moda e gostaria de compartilhar com vocês! 🙂

Dá só uma conferida no que rolou..

Clique e confira a matéria na íntegra!

Antes da Patty postar a entrevista inteira, ela lançou um TEASER no seu blog.. olha só que fofa!

Clique aqui para conferir.

Já o Jailson Rainer, que faz faculdade de Comunicação Social comigo e também é apaixonado pelo mundo da moda, abortou de uma forma diferenciada mesclando com as respostas da blogueira Bruna Faria..

Clique e confira a matéria na íntegra!

Espero que tenham gostado! =)

2 Comentários

Arquivado em Kika Responde!

Kika Responde no BK Fashion!

Eu apoio, indico e convoco para que vocês acessem: http://bkfashion.wordpress.com

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!, Kika Responde!

Itskika Responde!

O blog “itskika” vem crescendo de tal forma que tem me deixado cada vez mais feliz com a sua aceitação! Além disso, todos os dias recebo e-mails de pessoas de todos os cantos contando que as inspirei à criar um blog, à querer compartilhar suas idéias na internet e poxa, acho isso demais!

Essa semana, fui escolhida pela Camila Canabrava, de Ubatuba – SP, para ser a primeira entrevistada do seu recente blog “itscah” que se remete à um universo cheio de dicas e novidades do mundo fashion! Para conferir basta acessar: itscah.wordpress.com

Deixe um comentário

Arquivado em Kika Responde!

Fashion & Drugs.

O assunto de hoje é o blog Fashion & Drugs do queridíssimo Felipe Miyasaka que além de ótimo fotógrafo, é super entendido de moda e cultura pop! Não deixe de conferir as novidades por lá: http://drugsandfashion.blogspot.com/

Recentemente ele postou um ping-pong suuuper legal lá no blog, dá só uma olhada no que rolou!

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!, Kika Responde!

Itskika é tema de trabalho!

Há umas duas semanas, a Amanda Albuquerque de São Paulo me procurou para que eu respondesse à uma breve entrevista para seu trabalho na faculdade e hoje ela me mandou para eu dar uma conferida e então resolvi postar o que que rolou..

Amanda Albuquerque: Infelizmente não convivo muito com a Kika, afinal ela mora em Ribeirão Preto e eu em SP, então fiz essa mini entrevista por email mesmo contra a minha vontade, pois eu gostaria de ter feito pessoalmente.. carisma e simpatia igual ao dela, não existem! A conheci em shows aqui na capital em que ela sempre se distoava das outras meninas por estar sempre bem vestida e no meio de rockeiros famosos! rsrs muitas meninas trocariam suas melissas pelo prestígio da @kikinha!

Desde que Kika começou a escrever para o mundo, venho acompanho seu blog: itskika.wordpress.com e acho que ela tem um senso crítico para moda que poucas pessoas tem, se veste muito bem, tá sempre elegante e tem um estilo bem diferente! Ela é uma perfeita itgirl que acompanha as tendências e sabe combiná-las!

Nome, idade, signo, da onde veio e onde mora?

Mônica Okano, mais conhecida pelo apelido de infância Kika, libriana e moro em Ribeirão Preto, nascida e criada!

De onde vem tanto interesse em moda?

Acredito que comecei a ficar mais antenada quando passei a viajar.. em cada lugar que eu visitava, observava que os estilos de roupas que predominavam eram bem diferentes e desde então comecei a fuçar para descobrir as tendências e adaptá-las ao meu ócio criativo! hahaha

Quais as diferenças entre moda e estilo, pra você?

Moda é o conceito, a tendência. Já o estilo, o seu estilo, é como você interpreta a moda e adequa à sua realidade.

Quais sites/lookbooks/blogs estão nos seus favoritos?

Eu visito todo meu blogroll pelo menos uma vez por semana (rgvogue, lilianpace, juliapetit,elle,estilo..). Na verdade, nos meus favoritos só tem sites de seriados e músicas.. eu gosto mesmo é de ficar pingando nos sites aleatórios, jogar no google e ver o que aparece!

Se pudesse encher seu armário de algum estilista, qual seria?

Michael Kors.

Você acha que hoje as tendências nascem com as pessoas ou com as passarelas?

Com as pessoas, claro. Tem muita coisa que passou pela passarela e não vingou.. Além disso, muitos looks são criados apenas para os desfiles transpassando o conceito da campanha desenvolvido e trabalhado.

Celebridade mais bem vestida do ano? E a pior?

Ai que difícil, minha memória é um terror. Eu adoro a Heidi Klum, acho que ela tá sempre muito bem vestida, digna. E esse ano foi terrível pra Rihanna, mas a gente entende né? 2011 vai ser melhor, temos fé!

O que tem tocado horrores no seu iPod?

De tudo um pouco, gosto do shuffle porque vira e mexe vai para umas músicas antigonas e ainda dá uma variada nos estilos que estão por lá.. ouço desde Glória à John Mayer!

O que você acha que uma garota entendida de moda está usando agora? E o que ela jamais estaria usando?

Uma menina esperta está usando coisas que favoreçam o corpo dela, e claro,  abusando dos tons nude, chumbo, cinza, preto, azul royal e vinho. Agora, se eu vejo alguém usando meia-calça xadrez, rasgada, jardineira, jeans esverdeados e botas de plataforma, com certeza eu tenho vontade de por fogo!

Quais peças curingas não podem faltar no guarda-roupa de uma garota?

Um vestidinho preto básico, regatinhas variadas, jeans escuro, um par confortável de sapatos pra balada e uma boa bolsa!

No Brasil, o clima não permite usar certos tipos de roupa na época do inverno.O que você sugere para adaptar a moda outono/inverno no Brasil?

Aposte em ankle boots, casacos manga ¾ combinados com meia-calça, saias bandagem ou shortinhos.. mas o hit da estação mesmo são as meias calças trabalhadas com poás, corações, rendas, flores e por aí vaí.

Em quem você se inspira atualmente na hora de compor o seu look? Por quê?

Eu geralmente penso na imagem que eu quero passar naquele dia, lembro de looks e combinações de celebridades como a Blake Lively e Leighton Meester, mas não sou uma seguidora fidedigna, não.

Eu sei que é difícil, mas como você definiria seu estilo, em poucas palavras?

Simplista, porém detalhista.. combino o look com acessórios para dar um upgrade no visual.., cada dia eu visto uma coisa, eu misturo muitas peças… é meio música do Strike, sabe? haha

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!, Kika Responde!