Minha mãe, meu tudo! <3

Seus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Seu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Seus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Sua força e seu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.. Você mãe, é minha razão de existir, minha base e estrura da qualquer família. Por você sou e sempre serei eternamente grata!

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar…
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

Obrigada por tudo mãe, sem você, eu nada seria.. TE AMO!

Feliz dia das mães à todas as mamães queridas e amadas do meu brasil! =)

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “Minha mãe, meu tudo! <3

  1. Michele Ribeiro

    Que linda esse mensagem, sua mãe deve estar muito orgulhosa de você minha mais nova amiga.!^^ Sua mãezinha é linda@@
    Bjim @@

  2. minha mãe é a razão do meu viver meu tudo eu vou amar ela eternamente…….te amo mamãe………..

Deixe um comentário