Louis Vuitton e a COPA!

Nada mais justo do que a grife cobiçadíssima como Louis Vuitton ser a escolhida para desenvolver o estojo que guarda a Taça do Mundial né? Eu falo, a moda está presente em todos os lugares, pode acreditar!

A marca de luxo francesa Louis Vuitton apresentou ao público, em Paris, o estojo que guardará a Taça do Mundial, em disputa a partir de 11 de junho na África do Sul – uma maleta feita a mão que protegerá a peça de ouro 18 quilates e mais de 6 kilos de peso.

“O estojo não apenas realça a personalidade do troféu, mas também garante sua segurança e proteção em suas viagens pelo mundo todo”, disse Thierry Weil, o diretor de marketing da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Fabricada a mão num atelier de Asnières, perto de Paris, é recoberto com o desenho da marca e reforçado mas bordas com latão, contendo, ainda, uma fechadura para protegê-lo, de 36 centímetros, feita de ouro e incrustada de malaquita semi-preciosa na base.

O projeto minucioso levou mais de 100 horas de trabalho. O pedido foi feito a mão pelo artesão chefe da marca, Patrick Louis Vuitton, na oficina de Asnières. Coberta com a lona ícone da grife, possui travas e chaves especiais, além de um forro marrom para evitar pequenos danos ao objeto mais desejado no mundo do futebol.

Fonte: Globo.com

É muuuuuuuito luxo! hahahaha

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “Louis Vuitton e a COPA!

  1. Pingback: Dicas de Compras LV e Guia para ajudar a calcular o preço das bolsas de acordo com o Site Oficial. | itskika's blog.

  2. Pingback: Aprenda a identificar uma Louis Vuitton Falsa! | itskika's blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s